Tagsets.com usa cookies para personalizar seus serviços. Continuando a usar este site, você concorda com este uso de Cookies. Você pode aprender mais sobre Cookies e como seus dados são processados na Política de Privacidade.
✓ OK
Digite palavras que descrevam sua postagem para encontrar as hashtags mais populares para o Instagram
7,894,546 hashtags temos em nossa base agora!

Instagram hashtags para alto, estima

Todas as hashtags são exibidas em grupos de 30 itens, das mais populares às menos populares.

Por que todas as hashtags são agrupadas em 30 itens?
  • 30 itens - o número máximo de hashtags que você pode adicionar de uma vez na descrição ao post ou no comentário de acordo com as regras do Instagram.
Como usar 30 hashtags para um post?
  • 1ª opção: copie um grupo de 30 hashtags, cole na descrição do post, salve.
  • 2ª opção: salve a publicação sem hashtags, copie o grupo de 30 hashtags e cole como um comentário sob o seu post.
Quando hashtags devem ser publicadas? É possível usar sempre a mesma hashtag? - Importante!
  • Hashtags devem ser adicionados no momento da publicação do post no Instagram ou imediatamente depois, porque a fita das hashtags é cronológica. Falando mais fácil: quanto mais cedo você adicionar uma hashtag a partir do momento em que publicar o post, mais as pessoas verão seu post na fita das hashtags escolhidas.
  • O Instagram não gosta quando você usa a mesma hashtag do post para o post. Mesmo que você publique constantemente sobre o mesmo tópico, você sempre pode usar hashtags diferentes, porque existem diferentes elementos na foto. Por exemplo, se você tem todas as fotos - fotos de natureza, então as hashtags podem não ser apenas sobre o tema "natureza", mas também sobre o tema "pôr do sol", "amanhecer", "flor", "céu", "primavera", etc.
  • Para ganhar mais curtidas, use hashtags mais gerais. Por exemplo, "cafe" no lugar de "Starbucks". Hashtags para tópicos mais gerais são mais populares no Instagram, eles têm mais visualizações de posts e mais curtidas.
1,040,524
- popularidade geral de um conjunto de hashtags.
Copiar
para a área de transferência
Salvar
em Gerenciador de Hashtags
Copiado para a área de transferência
Salvado na sua lista de hashtags
Falha. Tente mais tarde.
Para ver as hashtags
Rapidamente e livremente – somente digite seu email!
Inscrever-se
  • Acesso total ao Gerenciador de Hashtags
  • Estatísticas úteis da sua conta
  • Inscrição gratuita em 1 clique.
  • Nenhum telefone, cartão ou outros dados pessoais são necessários.
91,873
- popularidade geral de um conjunto de hashtags.
Copiar
para a área de transferência
Salvar
em Gerenciador de Hashtags
Copiado para a área de transferência
Salvado na sua lista de hashtags
Falha. Tente mais tarde.
Para ver as hashtags
Rapidamente e livremente – somente digite seu email!
Inscrever-se
  • Acesso total ao Gerenciador de Hashtags
  • Estatísticas úteis da sua conta
  • Inscrição gratuita em 1 clique.
  • Nenhum telefone, cartão ou outros dados pessoais são necessários.
25,776
- popularidade geral de um conjunto de hashtags.
Copiar
para a área de transferência
Salvar
em Gerenciador de Hashtags
Copiado para a área de transferência
Salvado na sua lista de hashtags
Falha. Tente mais tarde.
Para ver as hashtags
Rapidamente e livremente – somente digite seu email!
Inscrever-se
  • Acesso total ao Gerenciador de Hashtags
  • Estatísticas úteis da sua conta
  • Inscrição gratuita em 1 clique.
  • Nenhum telefone, cartão ou outros dados pessoais são necessários.

Explicações

Mostrar método de cálculo da popularidade e como usá-lo.
  • No Instagram, a popularidade da hashtag é equivalente à frequência de seu uso.
    A frequência de uso é o número de posts no Instagram com uma hashtag específica.
    Isto resulta que a popularidade de um conjunto de hashtags é o número total de posts de todas as hashtags incluídas no conjunto.
  • Quanto maior a popularidade do conjunto de hashtags, tanto mais curtidas e seguidores você pode obter.
    Ao mesmo tempo, quanto mais popular o conjunto de hashtags, mais rápido você tem que adicioná-lo à descrição do post ou comentá-lo, porque a fita de hashtags é cronológica e posts para as hashtags mais populares rapidamente substituem uma à outra na parte superior da fita.
Como entender e usar códigos de cores (vermelho, laranja, amarelo)?
  • Vermelho - Alta popularidade - Mais de 10.000.000.
  • Laranja - Média popularidade - Mais de 1.000.000 e menos de 10.000.000.
  • Amarelo - Baixa popularidade - Menos de 1.000.000.

Posts principais

  • As coisas um dia estiveram difícil, porque eu acreditei assim, por muito tempo fiquei parada esperando as coisas acontecer, esperar pelo Que Se somos nós que temos que fazer acontecer! Por mas difícil que esteja, ñ vou parar de lutar, um dia eu vou aqui é conto como vai e como vou estar, heiii. o tempo ñ estar compra vc é sim ao seu favor!* Blogueira começando

    #1, @blog_da_dayanne, 2018.05.31, ♥ 279

  • Eu ia fazer um textão de como a sociedade é babaca cagando padrão de beleza em cima do corpo da mulher, e que nós deveríamos cagar pra isso e apenas ser quem somos, mas daí eu percebi o quanto eu tô feliz nessa foto simplesmente sendo euzinha. As vezes a gente não precisa de textão pra transmitir ideias ou inspirar alguém, as vezes só ser já basta!.

    #2, @bia.mesq, 2019.03.18, ♥ 198

  • Porque ñ ser amor Porque ñ ser luz Porque muitas pessoas preferem ser ruins, preferem solidão, preferem ser amargas Heii é mas fácil ser feliz, ser amor, ser luz, ter paz, ter amigos, ter vida! Quer vida e paz e abundância Quer Procure a única pessoa capaz de te dar JESUS*

    #3, @blog_da_dayanne, 2018.05.31, ♥ 187

  • Vamos mulher pra vcs amiguinhas que sempre elogia meu acessório, vou contar um segredo entre nós tá São de uma lojinha incrível que eu descobri aqui em João pessoa, indico sempre pras amigas e com vcs fazem parte da minha vida, ñ perde tempo e vai lá vcs vão amar Muito acessório e preço mulher é o melhor de jampa, posso garantir a vcs é a melhor heii sou viciada la Quando vc for lá me conta se gostou ou me chama pra ir junto

    #4, @blog_da_dayanne, 2018.06.09, ♥ 169

  • Será que alguém vence sem luta Muitas pessoas ñ acredita nelas mesma, e preferem tentar frusta o sonho das pessoas, no momento estou ausente ñ porq desistir e sim por motivos de saúde, mas vamos volta com tudo tá Agradeço a preocupação de todos

    #5, @blog_da_dayanne, 2018.06.07, ♥ 168

  • Cada um tem uma semente que uma hora sempre brota Uma semana cheia de bênçãos pra vcs* Make de ontem

    #6, @blog_da_dayanne, 2018.06.11, ♥ 161

  • Amo essa pegada acinzentada do Batom Guinevere. E vocês, gostam. I love this grayish glue that the Guinevere Lipstick. And you, like it.

    #7, @neylacostha_makeup, 2018.03.23, ♥ 145

  • Gente olha issoooo Depois de inúmeras viagens a finalmente encontrei. Cacau show em parceria com mini ovos e acompanha bolsa em formato de concha. Felicidade esse é meu nome. Desliza pro lado e olha o detalhe. People look at itooo After countless trips to I finally found it. Cocoa show in partnership with mini eggs and accompanies shell-shaped pouch. Happiness, this is my name. Slide to the side and look at the detail.

    #8, @neylacostha_makeup, 2018.03.27, ♥ 138

  • Uauuu paleta de sombra Pocket Boom Matte da. São nove sombras e um primer. Super pigmentada, fácil de esfumar, prática, certinho pra sua necesserie. Custa 15,20 no site da Ruby Rose. Wow Pocket Boom Matte shadow palette from. They are nine shadows and a primer. Super pigmented, easy to blur, practical, right for your necesserie. It costs 15.20 on Ruby Rose s website.

    #9, @neylacostha_makeup, 2018.03.22, ♥ 130

  • Olha aí mais uma novidade. Gel delineador para sombrancelha Linha Mark. Essa é a cor castanho escuro. Boa pigmentação, embora eu acho que deveria haver um tom um pouco mais escuro, deixa os pelinhos no lugar, ótima duração e fácil de aplicar. A embalagem é de vidro, tampa de plástico e contém 4g. Gostou Corre pedi logo pra sua consultora. Look there one more novelty. Eyebrow eyeliner gel Mark Line. This is the color dark brown. Good pigmentation, although I think there should be a slightly darker shade, leaves the hair in place, great durability and easy to apply. The packaging is glass, plastic lid and contains 4g. Liked Run right into your consultant.

    #10, @neylacostha_makeup, 2018.03.21, ♥ 118

  • Iniciando a semana com a coleção Wonder Woman Power Metal em parceria com a DC Comics. Em seis cores entre tons rosados, marrons e vermelho. Apaixonado.* Afrodite* Antiope* Artemis* Diana* Hipólita* Orana. Starting the week with the Wonder Woman Power Metal collection in partnership with DC Comics. In six colors in shades of pink, brown and red. In love.

    #11, @neylacostha_makeup, 2018.03.26, ♥ 117

  • Gente a Wonder Lash da é sensacional. Tenho poucos cílios e ainda são finos na ponta. Fiquei surpresa com seu aplicador, por ser pequeno ele pega nos cantos mais dificies, alonga e constrói camada. E dentro de 2a 3 minutos seca. Perfeito!. People at Wonder Lash from is sensational. I have few eyelashes and are still thin on the tip. I was surprised with its applicator, because it is small it picks up in the hardest corners, stretches and builds layer. And within 2 to 3 minutes dry. Perfect!.

    #12, @neylacostha_makeup, 2018.03.20, ♥ 115

  • Gente olha que linda essa cor da. Na embalagem ele é chocolate quando você passa fica um tom de café lindo. Não craquela, fica sequinho. Tem que ter um certo cuidado, pois tô sem escuros costumam manchar, mas deu tranquilo uma segunda camada.O nome dessa cor é perdição. Chonei. People look how beautiful this color. On the packaging it is chocolate when you pass it gets a beautiful coffee tone. Do not crack it, it s dry. It has to be a certain care, because I do not have dark ones usually stain, but it gave tranquility a second layer. The name of it is perdition. I called.

    #13, @neylacostha_makeup, 2018.03.19, ♥ 115

  • Foto oficial! Dia 22 de Julho foi eleita pelo concurso a primeira Plus Size do bairro Campinho! Gratidão. O coração alegre aformoseia o rosto Prov.15:1.

    #14, @adelaide_lima_plus, 2018.08.09, ♥ 115

  • Mais uma novidade Gel delineador para sombrancelha Linha Mark. Comprei dois tons, castanho claro e castanho escuro. Qual cor se adapta melhor tom de pele Bora testar. Another novelty Eyebrow eyeliner gel. I bought two shades, light brown and dark brown. Which color suits skin tone better Let s test.

    #15, @neylacostha_makeup, 2018.03.17, ♥ 105

  • Essa é a minha coleção de batons da. Ainda faltam 3 cores pra completar. E você Já tem o seu predileto. This is my Sereism collection. There are still 3 colors left to complete. Is that you Already have your favorite.

    #16, @neylacostha_makeup, 2018.03.28, ♥ 104

  • Olá meninas bem vou ser direta se vc ñ conhecer as lojas ainda dar tempo correr e comprar seu look dos dias dos namorados, e acessórios vcs já sabem é lá no o melhor preço e qualidade Torcendo pra meu crush só esse vídeo amanhã, porq esse já meu look

    #17, @blog_da_dayanne, 2018.06.12, ♥ 102

  • Estarei no neste sábado, 11 de AGOSTO de 10 as 18 horas no stand da loja. Muitas roupas do Pp ao Plus Size, Gastronomia, Tatoo, Bijus, Calçados, maquiagens. Aguardo todos vocês! Bjus Plus.

    #18, @adelaide_lima_plus, 2018.08.08, ♥ 87

  • Um dos momentos mais felizes de 2018. Exatamente dia 13 de Abril, uma sexta feira de Boa sorte!. Fiquei em primeiro lugar no Concurso A mais Bela Gordinha do Rio de Janeiro categoria Sênior.Realizado na Feira de São Cristovão. Nem preciso forçar em dizer que a voz e da minha mãe ao fundo orgulhosa! Rs. Amoooo.

    #19, @adelaide_lima_plus, 2018.08.08, ♥ 82

  • Nem ia postar nada mas hoje vim mostra essa make romântica

    #20, @blog_da_dayanne, 2018.06.12, ♥ 65

  • To suadinha e descabelada, mas ta valendo! O treino é Hard E agora o cardio é treinando Muay Thai. Obrigada por me apoiar em tudo. Estou amando treinar Luta. Te Amo

    #21, @ana_ferrari1986, 2018.10.05, ♥ 55

  • Vire a página. Dê um ponto final nas coisas que te fazem mal. A vida é um  círculo, não um quadrado. Tenha pressa de ser feliz, por que nós não sabemos  quanto tempo nos resta. Padre Fábio de Melo

    #22, @_kellybicatti, 2018.07.17, ♥ 49

  • / Seja seu próprio padrão de beleza!.

    #23, @euliine__ribeiro, 2018.08.14, ♥ 47

  • / só salve pra nooooix. Não retroceda, Ore!.

    #24, @euliine__ribeiro, 2018.08.14, ♥ 46

  • Como são belas as curvas do teu corpo é a estrada que eu gosto de percorrer é a natureza que eu gosto de sentir, são os momentos que eu gosto de viver. Como são belas as curvas do teu corpo nos teus caminhos eu viajo sem destino e me embriago nas tuas lindas paisagens e eu me sinto um viajante menino

    #25, @hemillyneiva, 2018.07.10, ♥ 45

  • Chuva de Midi pra vocês. Esse está super clin, pra vc usar e abusar. Confortável, básico e elegante!

    #26, @nekamodass_, 2017.11.22, ♥ 36

  • mudanças faz parte

    #27, @lorenasiqueiraandrade, 2019.01.19, ♥ 36

  • / o essencial é invisível aos olhos!.

    #28, @euliine__ribeiro, 2018.08.15, ♥ 28

  • / No fim das contas, podemos aguentar muito mais do que imaginamos. FRIDA KAHLO.

    #29, @euliine__ribeiro, 2018.08.15, ♥ 28

  • / Deu Match aquiii em! Quem mais já foi pegar tua amostra grátis da linha match sos reconstrução Eu já aproveitei e comprei o óleo reconstrutor com os 20 de desconto. Até pq desconto e produtos para cabelo grátis nooooix não recusa nem aaaa paaaaaauuuu.( ELE PROMETE) Reparar os fios severamente danificados em 15 dias. Repõe proteínas e aminoácidos no interior da fibra. Cabelos 3x mais resistentes a quebra no 1 uso. Proteção térmica e Uv. Mas minha gente se fizer tudo isso meexmo, meexmoo. Essa linha da Match vai virar Xoooooodóoo nível master.

    #30, @euliine__ribeiro, 2018.08.15, ♥ 27

  • Estou sempre alegre e essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.

    #31, @leosilvva, 2019.02.17, ♥ 27

  • A febre do Midi não para por aqui. Olha esse detalhe nas costa, e essa elegância que deixa os ombros a vista! Corree pra nekamodas, além de qualidade no serviço, temos ótimos preços!

    #32, @nekamodass_, 2017.11.22, ♥ 25

  • / Plastic Glossy pensa em um glossy que pode ser usado como: sombra( glitter), iluminador( bem de levis)& glossy rss.

    #33, @euliine__ribeiro, 2018.08.14, ♥ 20

  • / Seja Grato a vida retribui!.

    #34, @euliine__ribeiro, 2018.08.15, ♥ 17

  • Efeito S L Noticia Esse bom(e) vento vem do Sudeste. Marccela Moreno e Sulamita Brasil coordenam o painel das mulheres realizadoras de Cinema no Midrash Centro Cultural da CJB, Rio de Janeiro. Que estiver por perto compareçam!

    #35, @efeito.sol, 2019.05.12, ♥ 10

  • / Nunca deixe de sorrir!.

    #36, @euliine__ribeiro, 2018.08.15, ♥ 2

Avalie nossas hashtags:
Muito mal Mal Normalmente Bem Excelente Obrigado pelo comentário!
Ranking atual: 0 dos pontos baseados em 0 avaliações.

Pedidos mais populares

Pedidos recentes